sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Um diferente jeito de amar


Ney Latorraca comenta o sentimento de Edmar, que apesar das mentiras de Maralanis, faz de tudo pela esposa.


Edmar e Maralanis formam um casal bastante engraçado. Mesmo em meio a idas e vindas, brigas, reconciliações, tramoias e mentiras, os dois mostram que o que não falta é amor entre eles. Ney Latorraca concorda: “Eu acho que o Edmar é apaixonado pela Maralanis. O meu personagem está na última infância. Ele não é da terceira idade. E quando um homem chega nessa fase e encontra a mulher que ama, é um amor sereno, mas, ao mesmo tempo, com rompantes de ciúmes”.
Maralanis tem um jeito meio desligado, mas corresponde ao amor de Edmar. Pelo menos é essa a visão de Ney: “Ela sempre agradece ele por bancar os filhos dela e acolhê-los como se fossem dele. É um amor diferente, mas que existe. É um amor muito equilibrado”, comentou.
Para Ney Latorraca, o sentimento que Edmar nutre por Maralanis é tão forte que ele não só perdoa as besteiras que ela faz, como seria capaz de fazer qualquer tipo de loucura pela esposa.
Sabe por que ele resolveu começar a se apresentar no El Chaparrito quando o restaurante começava a entrar em crise? “Ele queria que o restaurante voltasse a ser movimentado para ela ter o espaço dela. Ele é uma pessoa nobre e fez aquilo por ela. Não tenho dúvidas de que ela voltará ao palco, mesmo desafinando”, opina o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário