sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Alaor tenta “comprar” Edmarzinho



O malandro oferece cem mil reais a Maralanis para ficar de vez com o filho




Que Alaor não é flor que se cheire todo mundo sabe. Mas tem horas em que ele consegue surpreender! Convencido pela emotiva Matilde, o pilantra resolveu devolver Edmarzinho para Maralanis. Quando a vedete abre a porta de casa e dá de cara com o filho e com o pai dele, não consegue conter a emoção: “Edmarzinho, meu filhinho, você voltou pra mamãe...”



Mas claro que, partindo de Alaor, nada é de graça. Não é que ele decide pedir o menino de volta? Maralanis nega: “E você acha que eu vou abrir mão do meu filho, pra você consumar o seu golpe?” O que ela não imaginava é que o mais absurdo ainda estava por vir! O ex-funcionário do El Chaparrito tenta “comprar” a criança: “Olha, se você abrir mão do Edmarzinho, eu estou disposto a lhe dar cem mil reais”. Chocada com a proposta, Maralanis revida e chama Edmar para ajudá-la: “Você não pode me dar nada, Alaor. Porque você não tem onde cair morto. Edmar! Edmar!”
Quem será que vai vencer essa luta pela guarda de Edmarzinho? Dê a sua opinião na enquete ao lado e fique ligado nos próximos capítulos de “Negócio da China” para saber o que vai acontecer! As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo sábado (14/02)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário