sábado, 7 de fevereiro de 2009

Desculpas...

Desculpas...

Olá a todos,
Queria pedir desculpas a todos porque eu fiquei vários dias sem postar. A razão é : Eu tenho apenas 13 anos, o pc não é meu e meu pai colocou uma senha, eu sempre descubro a senha mas dessa vez por incrível que pareça eu ainda não descobri qual é, mas agradeço a todos que lêem o blog com as notícias da novela Negócio da China mas as postagens da mesma ficaram suspensas até eu conseguir entrar novamente.
Peço que orem por mim para que eu descubra a bendita senha ! Porque além do meu blog uso a internet para o estudo (Estudo pela net xD).
Obrigado mais uma vez, até a próxima postagem.

Ps¹ : Não consegui até agora ninguém para me ajudar nas postagens do blog

Ps ² : Pedi a minha amiga para postar isso

Bjs =D
Daniele Nogueira
Azula Witch Follen
"AWF"

Nenhum comentário:

Postar um comentário