quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Matilde e Alaor se casam


Pouco antes da cerimônia, a noiva quase desiste da união


Por pouco o casamento de Matilde e Alaor não acontece. Tudo porque, na véspera da cerimônia, a noiva tem uma crise de ansiedade e questiona Alaor se eles realmente estão tomando a decisão correta: “E se nós dois estivermos fazendo a maior loucura das nossas vidas?”. Alaor, que sabe que voltaria para a rua da amargura caso o relacionamento terminasse, tenta cortar o papo de qualquer maneira: “Pelo amor de Deus, eu tinha um emprego, eu tinha uma vida no Rio, você me trouxe pra cá, eu vim com armas e bagagens, assinei um acordo que quase me obriga a pagar pra me separar de você e agora você diz que não quer mais?”.Cerimônia acontece de qualquer maneiraE é assim que, mesmo sem saber o que realmente quer, Matilde se casa com Alaor. A cerimônia para poucos convidados acontece na Mansão dos Fontaneras e Denise é a sortuda que consegue pegar o buquê jogado pela noiva.


Ficou curioso para saber o que mais vai acontecer? Fique ligado, as cenas do casamento vão ao ar nesta quinta-feira (26)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário