sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Pais de primeira viagem


Eduardo Pelizzari e Izabela Bicalho comentam a situação de Tozé e Zuleika, que foram surpreendidos pela notícia de que terão um filho

O relacionamento ainda não estava tão sério quando Zuleika começou a se sentir mal e descobriu que estava grávida. Desesperada, ela deu a notícia ao pai da criança, Tozé, que reagiu de maneira surpreendente, pedindo-a em casamento. Eduardo Pelizzari, que interpreta Tozé, explica a reação do jovem: “Há algum tempo, ele esperava um acontecimento que mexesse com a vida dele, com a rotina. O Tozé queria poder se sentir livre de tudo o que tinha vivido até ali. Então, quando a Zuleika deu a notícia, ele nem pensou nas consequências. Teve uma explosão de alegria, a abraçou, jogou-a para cima e ficou superfeliz. Talvez por imaturidade ou por uma busca pela liberdade, pra ele foi ótimo ter descoberto que ia ser pai”. Enquanto Tozé é só felicidade, Zuleika está desesperada com a gravidez. “Ela vislumbrava crescer, trabalhar em outro lugar. Não pensava em ficar ali para o resto da vida, por isso está apavorada. Na verdade, ela está amadurecendo”, opina Izabela Bicalho. CasamentoA gravidez pode até não ter sido planejada, mas aconteceu e agora o casal de pais de primeira viagem precisa pensar no que fazer daqui pra frente. Será que Zuleika vai ceder aos desejos de Tozé e aceitar se casar? Eduardo e Izabela acreditam que esse seria o final ideal para o casal. “Eu acho que a Zuleika tem que acabar na igreja. Ela diz que não quer se casar de jeito nenhum, mas o Tozé foi tão legal, tão companheiro, que, nesse caso, vale a pena experimentar, mesmo com medo de que não dê certo”, diz Izabela. Eduardo assina embaixo: “Eu acho que seria bacana se os dois acabassem se casando com um bebê no colo. Como o Tozé sempre foi um grande romântico, ele acha desonesto que a mulher engravide e ele não a traga para perto. Fora o fato de ele gostar muito dela. Ele é completamente apaixonado pela Zuleika”.Resistência do sogroMas será que Belarmino irá aceitar esse casamento se ele vier a acontecer? Zuleika vive sendo destratada pelo sogro, por Aurora e por Violante, que não gostam do fato de ela ser mais velha que Tozé e pertencer a outra classe social. Para Eduardo, o preconceito da família do personagem é bem claro e lamentável, mas existe também uma preocupação de pai da parte de Belarmino: “Tem o preconceito da idade e racial, porque a Zuleika é de uma linha mestiça, mas também tem aquele papel de pai que é mais velho e sabe que o filho não está pronto pra viver aquilo ainda. Eu acho que o Tozé realmente não está pronto para ser pai, mas ele está tão envolvido que não percebe”. Izabela concorda com Eduardo e ainda acrescenta outro agravante à aceitação da personagem dela pela família do namorado: “Ela é garçonete e ele é herdeiro de uma padaria. Então o Belarmino acha que ela engravidou por interesse”. Diferença de idadeZuleika pode conquistar a família de Tozé ou os dois podem decidir viver longe de Aurora, Belarmino e Violante para se livrar dos preconceitos, mas o casal vai ter que conviver sempre com a diferença de idade. Isso pode atrapalhar a relação? Izabela e Eduardo respondem em coro: “Não!”. “Eu não teria problema com essa questão da idade. Poderia me envolver com mulheres mais velhas, de até 35 anos, que é a idade da Izabela”, afirma o ator. Já Izabela, passou por essa situação na “vida real”. “Meu primeiro marido era vinte anos mais velho do que eu e já tinha um filho. Quando eu engravidei, foi um caos na minha família. Todo mundo chorando e brigando... Foi bastante complicado. Mas eu acho que quando você quer realmente algo, tudo fica bem no final. Foi o que aconteceu comigo”.Então vamos torcer para tudo ficar bem no final de Zuleika e Tozé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário