quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fotógrafo Beto está de volta. Saiba mais sobre o ator por trás do personagem!

Carlos Vieira voltou hoje aos estúdios de “Negócio da China” para gravar mais uma cena como o fotógrafo Beto. Aproveitamos o encontro com o ator para satisfazer a curiosidade dos telespectadores e contar um pouco mais sobre ele. Carlos disse que entrou na novela depois de um convite do produtor de elenco, André Reis: “Quando o André soube do papel do fotógrafo, que teria uma pegada fashion, achou que tinha a minha cara. Eu não sou fotógrafo, mas circulo no meio, porque tenho uma carreira como publicitário, além de ser ator, e estou sempre nos eventos, em desfiles de moda…”Beto entrou na trama para ser o olheiro que lança Celeste como modelo, mas a história dele na novela vai continuar mesmo após a loira ter ganhado fama. “A carreira da Celeste decolou e agora ele volta como um fotógrafo famoso que vai fazer as fotos que vão lançar o Zé Boneco como cantor. Para os personagens de ‘Negócio da China’, falou em foto, falou em Beto. Esse reconhecimento dentro do universo dos personagens é muito legal”, conta o ator.
Carlos fez questão de posar para as nossas lentes como Beto e como ele mesmo, depois explicou: “O personagem usa óculos e penteia o cabelo para o lado. Eu fico completamente diferente de Beto, tem gente que não me reconhece. Mas se a aparência entre ator e personagem é diferente, a personalidade tem um ponto em comum: “Eu sou perfeccionista como ele. Eu quero dar a tudo um resultado bacana. O Beto também, se preocupa com a luz, com as expressões da pessoa que está sendo fotografada…”

A próxima cena do fotógrafo Beto em “Negócio da China” vai ao ar na sexta-feira (13/02). Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário