quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ricardo Pereira - Garoto português suingue sangue bom


Sucesso na pele do padeiro João, de ‘Negócio da China’, ele declara seu amor pelo Rio e faz planos de ficar no Brasil
O convite para encarnar o padeiro João, de “Negócio da China
”, chegou exatamente quando ele estudava possibilidades de voltar a atuar no país. além disso, Ricardo conseguiu reverter a favor do seu personagem a dramática saíd
a de Fábio Assunção da trama que, junto com ele e Grazi Massafera, formavam 
o triângulo amoroso da história de Miguel Falabella. Agora, é o português o preferido do público para ficar com a mocinha. 
“Não tenho do que reclamar: sou português, estrangeiro, estou fazendo o meu quarto trabalho aqui, segundo como protagonista, tendo o privilégio de o Miguel Falabella escrever cenas cada vez mais bacanas para o meu personagem e ainda estou ficando com a mocinha da história (risos). Só tenho me dado bem nessa novela”, diz ele, que também tem planos de continuar no país em 2009.
 

Negócio da China 
"Já tinha feito novela e cinema no Brasil. Tenho um bom empresário (risos), mas o convite partiu do Miguel Falabella, o autor da novela, conjutamente com o Roberto Talma e
 o Maurinho Mendonça Filho
, com quem já tinha trabalhado em “Como Uma Onda”. Estava em Portugal onde tinha feito duas novelas, dois longas, uma peça de teatro, e achando que já estava na hora de voltar ao Brasil. O convite veio na hora certa."

Ricardo Pereira topou o desafio do EGO e posou na Zona da Leopoldina, no Centro do Rio

Marcos Serra Lima / Globo.com


Um comentário:

  1. Muito bem gajo nós cá em Portugal ficamos muito felizes por ti e pelo o teu sucesso nas belas terras brasileiras que nós tanto admiramos. Parabéns!

    ResponderExcluir