sábado, 27 de dezembro de 2008

Flor de Lys ganhar primeiro beijo de Liu


Desde que soube da invasão à casa de Carminda e do ataque à Dona Aurora, Flor de Lys tenta se comunicar com Liu, mas não consegue. A menina está angustiada para contar ao amado o que está acontecendo no Parque das Nações. Ela vai até seu quarto, se concentra, medita e chama por Liu. Desta vez ele aparece. “É tudo tão estranho, Flor. Onde eu estou, os dias passam e... Eu perco a noção do tempo. Mas, fala, Flor, o que você precisa me contar?”, ele se explica.
Romance
Ela conta que Wu e seus aliados começaram a agir. Liu quer saber quem são as pessoas que estão com Wu. “Até agora eu só tenho certeza de uma. A garota que chegou, a Stelinha. Ela trouxe o terceiro boneco. Mas ela vai trabalhar no restaurante do meu pai, vai ser mais fácil ficar de olho nela”, afirma Flor de Lys. Liu lembra a menina de que ela foi a escolhida e precisa proteger o pen drive. Flor aproveita para contar que é aniversário dela: “Hoje eu faço quatorze anos”. Liu fica contente com a data e decide dar um presente à namoradinha. Ele se aproxima e a beija delicadamente: “Tá aqui... O seu primeiro beijo”. Poderia existir presente melhor do que esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário