terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Alaor consegue emprego no escritório dos Fontaneras


Mauro convence Evandro a contratar Alaor como seu assessor


Desde que levou Alaor para São Paulo, Matilde está preocupada em conseguir um emprego para o noivo. Ela tentou conversar com Evandro sobre o assunto. Como o pai dela não gosta de Alaor, não fez o menor esforço para empregá-lo. Mas Matilde teve uma ótima idéia e foi conversar com Mauro sobre Alaor trabalhar no escritório dos Fontaneras. A primeira reação do advogado não foi boa: “As suas escolhas são suas escolhas, mas eu não pretendo mover uma palha pra colocar aquele homem aqui dentro”. ChantagemMas Mauro não se lembrou de um detalhe importantíssimo: Matilde tem ferramentas para chantageá-lo. Ela insiste que Mauro deve empregar Alaor e ainda tratá-lo bem. O advogado pergunta em troca de que ele faria isso e Matilde revela: “Do meu silêncio. Joelma não ia gostar nada de saber das suas andanças pelo Parque das Nações”. Ele fica desgovernado, mas disfarça e se faz de desentendido. Matilde deixa bem claro que sabe de tudo e o faz mudar de idéia: “Não pensa que você me engana, Mauro, porque eu te vi. Ninguém me contou. E por ironia do destino a sua história com a tia do Diego caiu nas minhas mãos, sem que eu mexesse uma palha para isso. Convença o meu pai e arranja um trabalho para o Alaor, ou eu acabo com o seu casamento”. Mais tarde, Mauro faz o pedido para Evandro e consegue convencer o velho de que precisa de um assessor e de que essa pessoa tem que ser alguém de confiança. Alaor ganha o emprego a contragosto de Evandro. Mauro promete ficar de olho no noivo de Matilde para que ele não faça nenhuma besteira no escritório.Será que Alaor vai se sair bem no novo trabalho? Fique por dentro dos próximos capítulos de “Negócio da China” para saber! As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quarta-feira (31/12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário