terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Denise declara guerra a Júlia


Ela convida a rival da irmã, Abigail, para se hospedar em sua casa.

Denise nunca fez questão de esconder que sua relação com a irmã não é das melhores. Mas desde que descobriu que Júlia e Adriano estão se envolvendo, ela resolveu tornar a vida da irmã um inferno. Contou tudo para Abigail e Joelma, começou a discutir com Júlia e agora vai passar dos limites. O conviteAbigail liga para Denise, comenta que está indo ao Rio de Janeiro para organizar um almoço beneficente e revela que ainda não tem hotel para se hospedar. Denise cai direitinho no plano de Joelma e convida Abigail para ficar em sua casa: “Bom, se você quiser, eu teria o maior prazer em receber você aqui. Você não vai reparar, é só um quarto com um sofá-cama, nada demais, mas é de coração. E você ainda vai ter a oportunidade de experimentar o melhor cafezinho do mundo, o da dona Augusta, minha mãe”. Abigail aceita a oferta na hora. Quem não gosta nada da novidade é Augusta, que percebe que há algo de errado nesse convite. “Não pense que você me engana, Denise! Alguma você está tramando. Eu te conheço. Aliás, pra falar a verdade, eu não estou te reconhecendo mais. E isso está me dando medo”, a mãe diz, aflita.Como será que Júlia vai reagir?

Fique ligado nos próximos capítulos de "Negócio da China" para saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário