terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Arrebatador de corações

Como Zé Boneco, Frederico Reuter está experimentando a fama de conquistador. Mas ele garante que na vida real é bem diferente.
Ele é moreno, alto, bonito e gosta de cantar. Essa pode ser a descrição do Zé Boneco de “Negócio da China” ou também do ator por trás do personagem, Frederico Reuter. Mas apesar de na ficção interpretar um conquistador – que já deixou Luli Maria de queixo caído e agora vai se envolver com Carminda -, Frederico garante que na vida real não é bem assim: “Eu não tenho fama de conquistador não. Estou quieto ultimamente. Na verdade, isso é uma fase. Dos 20 aos 27 anos a gente vive pra isso. Essa fase já passou pra mim. Agora estou com 32”. O ator pode até ser uma pessoa tranqüila no campo amoroso, mas que deve ser bem assediado, isso deve. Afinal, o assédio aumentou depois que Frederico passou a ficar conhecido com a novela? “Só agora que eu estou começando a ser mais reconhecido nas ruas. Mas quem vem falar comigo ou são senhoras ou meninas pequenas. Eu nunca senti nenhum assedio”, revela o ator, para depois acrescentar: “Isso foi até hoje. Não sei se vai mudar”.Zé Boneco tem um gosto bastante específico para as mulheres. Ele escolhe se envolver com aquelas mais velhas. Frederico é parecido com o personagem nesse sentido. Ele diz que pode perfeitamente se relacionar com uma mulher com idade maior do que a dele, mas isso não é pré-requisito: “Eu não tenho o menor critério. A mulher pode ser mais nova, da minha idade ou mais velha. Isso não faz diferença isso pra mim. Agora é claro que existem mulheres mais velhas interessantes. A Carminda, por exemplo, com quem o Zé Boneco vai começar a se envolver. A Carla (Andrino, que interpreta a portuguesa) é uma mulher muito bonita. Então não teria problema (risos)”. Mas afinal, qual é o segredo de Zé Boneco que deixa as mulheres tão apaixonadas? Será o talento musical? Para Frederico, o charme do cantor é outro: “Eu acho que é o fato dele ter algo do mineirinho do interior. Ele é tímido, fala mais baixo e fica encabulado muitas vezes. Eu acho que isso conquista as mulheres, principalmente as mais velhas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário