segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Zuleika descobre que está grávida


Tensa, ela dá a notícia para Tozé, que fica feliz ao saber que vai ser pai
Há muito tempo, Tozé vem se engraçando para Zuleika. Ela acaba cedendo e resolve dar uma chance ao rapaz, mas não tem idéia das consequências da sua atitude. Um tempo depois de se entregar a Tozé, Zuleika começa a se sentir mal e desconfia de que esteja grávida. Com o exame em mãos, a garçonete decide procurar o pai de seu filho para dar o que ela considera ser uma má notícia. Mas Zuleika se surpreende muito com a reação do jovem.

Pai-modelo
Ele se levanta e a gira no ar, comemorando: “Que máximo! Que presentaço!”. Ela pede pra ser colocada no chão. Ele obedece, mas não desiste de comemorar e vai contar a novidade para o meio irmão: “Tamuz! Aí, brother. Eu vou ser pai. A Zuleika está esperando um filho meu! Você vai ser tio, maluco”. Quem não gosta muito de saber que Tozé vai ser pai é Belarmino. “Eu ainda estou muito jovem para ser avô. Você ainda está muito jovem para ser pai. E ela já está muito velha para ser mãe!”, o português comenta na frente da futura nora. Belarmino pergunta como Tozé vai sustentar a criança já que vive com a cabeça nas nuvens e o rapaz mostra que está mesmo animado com o filho: “Isso vai mudar, pai! Eu dou aula de computador, eu lavo carro, faço hora extra na padaria. Eu faço qualquer negócio. Mas não vai faltar nada ao meu filho e à Zuleika, você vai ver”. Zuleika fica pasma com a animação do namorado e começa a curtir o momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário