sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Antonella pede demissão do escritório


Após discussão com Matilde, ela pede as contas a Evandro


Desde que assumiu com unhas e dentes a defesa de Maralanis e Edmar no caso Edmarzinho, Antonella virou uma pedra no sapato de Alaor. Afinal de contas, ele sabe do talento da advogada e teme perder a guarda de seu filho. Por isso mesmo, ele não hesita em colocar a noiva, Matilde, contra a exemplar funcionária do escritório de seu pai.

Colocando lenha na fogueira

Em uma conversa pretensamente informal, Alaor conta para Matilde que Antonella o chamou de encostado e a herdeira de Evandro, como era de se imaginar, parte como uma fera para cima da jovem. As duas têm uma discussão feia e Antonella garante que, caso Matilde continue a atrapalhar seu caminho, vai usar tudo que sabe sobre Alaor nos tribunais.

Golpe baixo

Assustada com a ameaça, Matilde diz que a carinha de anjo da colega de escritório nunca a enganou e que sabe muito bem que, por ser filha de Mauro e Joelma, é impossível que ela tenha um bom caráter... A jovem advogada percebe que não adianta discutir e vai direto para a sala do patrão, disposta a pedir sua demissão.

É claro que Evandro fica perplexo com a decisão e conta que sempre treinou a menina para que um dia ela se tornasse presidente do escritório. Mas todos os argumentos do advogado não surtem efeito e Antonella, mesmo assim, pede demissão.

E agora, será que ela vai continuar no caso Edmarzinho defendendo Maralanis? Fique ligado, as cenas estão previstas para ir ao ar no sábado, dia 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário