sexta-feira, 6 de março de 2009

Raoni está entre duas carreiras


O Heraldinho de Negócio da China não sabe do que gosta mais: cantar ou atuar


Raoni Carneiro estava fadado a ser artista. Se não fosse ator, com certeza, seria cantor.

Acho que foi vocação", diz ele, que, num passado remoto, vivia numa fazenda em Itapetininga (SP), participando de provas de laço. Hoje, cheio de planos, ele não para: "Dia 13, estreio Dividido entre as duas paixões, ele se aborrece se é questionado sobre o que mais gosta de fazer. "Meu comprometimento é igual com as duas carreiras", diz ele, que se dividiu entre a gravação de seu segundo CD com a banda Trupe (Trupe Vol. 2), na qual é vocalista, e a novela Negócio da China. Aliás, foi por seu dom na música que Miguel Falabella o escolheu para ser Heraldinho, o cantor-lutador da trama das 7. Aos 26 anos, Raoni já tinha tentado outras carreiras: fez letras na USP e direito na Faap, mas não chegou a se formar. "Não sei o que me motivou a ser ator.no Rio a peça Entre Quatro Paredes, que dirigi, e em junho Romeu e Julieta, que produzo em São Paulo e em que faço o Romeu. Em abril, lanço o CD. Tá bom, né?"


-->Atuar e cantar... Não deve ser nada fácil levar essa vida dupla!

-Estou me divertindo, pois amo o que faço. E não estou cansado. A banda continua porque as pessoas gostam muito. Só agora, com a novela, diminuimos o ritmo, mas já estamos gravando nosso segundo disco.

-->Você acha que há preconceito, no Brasil, em relação a atores-cantores?

-Tem, mas não sei dizer por quê. Mas atrapalha, sim. É possível ser ator e ter uma banda com um trabalho de qualidade. A responsabilidade é a mesma. Marjorie Estiano e Emanuelle Araújo, por exemplo, fazem ótimos trabalhos como atrizes e cantoras.

-->Você está namorando a Fernanda Rodrigues. Fica irritado com as notícias que saem sobre sua vida amorosa?

-Fico, sim. Nunca fui de espalhar detalhes das minhas relações. Claro que, quando se é alguém conhecido, é difícil segurar. Mas tiro sarro dos absurdos que saem na imprensa. Sou tranquilo e minha fase de mulherengo passou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário