quinta-feira, 5 de março de 2009

Adilson assume caso de envenenamento


Detetive interroga Violante e Belarmino


Aurora, Belarmino e Violante estão tomando café da manhã tranquilamente quando a campainha de casa toca. Eis que surge, meio atrapalhado, o detetive Adilson, designado para cuidar do caso de envenenamento. Mal o profissional se apresenta, Violante já se levanta e entrega suas suspeitas em relação a Semíramis: “Até me casar recentemente com o meu marido, Belarmino Moreira, eu não poderia dizer que tinha alguém que me quisesse mal. Mas depois que eu o conheci... Também conheci Semíramis...”Aurora coloca lenha na fogueiraPara colocar ainda mais lenha na fogueira, Aurora revela ter ouvido Belarmino falado que, caso sua Santa Gorduchinha morresse, ele voltaria para os braços de Semíramis.... Ou seja, a maior interessada na morte de Violante parece ser mesmo a ex-amante de Belarmino...Semíramis parece estar em maus lençóis!
Como será que ela vai sair dessa? Não perca, as cenas devem ir ao ar na próxima quinta-feira (05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário