quinta-feira, 5 de março de 2009

Elenco opina: quem deve ficar com pen drive no final?

Para maioria, Flor de Lys merece terminar com o objeto nas mãos

Durante meses, o pen drive que move a trama de Negócio da China rodou pelas mais diversas mãos: Flor de Lys, Stelinha, Dalva e até mesmo Tia Saudade seguraram o poderoso objeto, mas pelas mais diversas circunstâncias ele nunca ficou muito tempo num mesmo lugar. Agora que a novela entra em sua reta final, fomos ao estúdio de gravação perguntar ao elenco: afinal, quem merece ficar com o pen drive? Confira a opinião dos atores!

•Leona Cavalli“Acho que o pen drive deve ficar com a Maralanis ou com a Tia Saudade”.
•Juliana Didone“Acho que o pen drive tem que ficar com a Celeste, pois ela sofreu muito e ainda perdeu o Diego”
•Ney Latorraca“Com o Miguel Falabella!”
•Fernanda Rodrigues“O pen drive deve ficar comigo!” (risos)
•[]Bruna Marquezine“Seria justo dividir o dinheiro com o núcleo do Parque das Nações”.
•Zezé Barbosa“Para mim, o pen drive deve ficar com a Tia Saudade ou com a Luli”
•Joaquim Monchique“Na minha opinião, o pen drive não deve ficar com ninguém”
•Eliana Rocha“Quero que fique com a Flor, pois acho que ela saberá dividir o dinheiro com a comunidade”.
•Raoni Carneiro“O pen drive deve ficar com a Tia Aurora”.
•Anderson Lau“Quero que o pen drive fique com o Wu!”
•Francisco Cuoco“A Flor batalhou por isso e saberá utilizar bem o dinheiro”.
•[]Jui Huang “O Liu merece ficar com o dinheiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário